top of page
Buscar
  • Foto do escritorThiago Mansur

5 motivos para correr a Meia Maratona de Jurerê

Atualizado: 26 de mar. de 2020

Correr em Floripa sempre nos proporciona uma experiência fantástica. Quem disputou a Meia Maratona de Jurerê sabe do que estamos falando. A começar pelo percurso misto, com asfalto, trilha e praia.


Por isso, destacamos 5 bons motivos para participar da Meia de Jurerê:



1) Percurso único


O piso misto e a originalidade do percurso são características importantes desta prova. Os 21km são desafiadores, especialmente na reta final, que passa pela Praia do Forte e o morro íngreme em direção à Jurerê Internacional. A areia da praia é dura, o que permite correr tranquilamente de tênis.



2) Visual deslumbrante


Que experiência, meu Deus! Correr na praia é tudo de bom. Todas as distâncias (5k, 10k e 21k) oferecem esta oportunidade aos participantes. Além de uma pequena trilha para os participantes dos 21k.




3) Alto Astral


Que galera animada! Gente bonita, adrenalizada e com muita vontade de fazer amigos. Assim é a Meia Maratona de Jurerê. É lindo ver casais, amigos, grupos de assessorias e academias fazendo uma linda festa antes da largada, durante o percurso e na chegada. É um show à parte.




4) Superação


Corrida de rua é um esporte democrático e inclusivo. É gratificante ver a emoção de todos os que superam suas próprias marcas. E as histórias de vida são emocionantes de assistir. Cada pessoa que atravessa o portal de chegada carrega consigo muitas e lindas marcas de superação.



5) Jurerê Internacional


Esse cantinho de Florianópolis ficou famoso mundialmente pela qualidade de vida, lindas paisagens, casas maravilhosas, festas badaladíssimas e um local excelente para passear com a família. A Meia Maratona de Jurerê ainda dá aos atletas a oportunidade de correr pelas Praias da Daniela e do Forte. Gente, é sério, o coração chega a bater mais forte.


Poderíamos citar aqui mais zilhões de motivos pra você garantir logo a sua inscrição. Bora motivar os amigos, seu love e a galera do grupo de corrida. Agora só depende de você. Vem correr em Floripa, vem pra Jurerê.


373 visualizações1 comentário

1 則留言


Claudio Peixoto
Claudio Peixoto
2022年7月23日

Bom dia, sairei de São Pedro Aldeia no Rio de Janeiro pra "colocar ", essa medalha na minhas coleção, que já estava nos planos pela exuberância do percurso!

按讚
  • White Facebook Icon
  • White YouTube Icon
  • White Instagram Icon
bottom of page